Sobre a Câmara

por Interlegis — última modificação 04/12/2019 15h55
Seção que contém as informações básicas relacionadas à Casa Legislativa, como sua história, estrutura, eventos e notícias.

História

Textos sobre a história da Casa Legislativa, desde sua criação, bem como, fotos, vídeos, áudios, entre outros.

História - Leia mais…

Função e Definição

Informações sobre as funções da Casa Legislativa e definições sobre como ela funciona, bem como, sobre o Processo Legislativo, plenário, número de parlamentares, entre outras.

Função e Definição - Leia mais…

Regimento Interno

Regimento Interno atualizado, que rege o seu funcionamento da Casa Legislativa e do Processo Legislativo.

Regimento Interno - Leia mais…

Notícias

Banco de notícias desta Casa Legislativa.

Notícias - Leia mais…

Agenda de Eventos

Calendário de eventos ocorridos nesta Casa Legislativa ou acontecimentos relevantes que tenham participação de parlamentares, funcionários, cidadãos em destaque, entre outros.

Agenda de Eventos - Leia mais…

Galeria de Vídeos

Acervo de vídeos da Casa Legislativa sobre eventos ocorridos, sessões legislativas, promocionais, informativos, entre outros, em formato MP4 e/ou streaming de serviços multimídia pela Internet.

Galeria de Vídeos - Leia mais…

Galeria de Áudios

Acervo de áudios e podcasts da Casa Legislativa sobre eventos ocorridos, sessões legislativas, promocionais, informativos, entre outros, em formato MP3 e/ou algum serviço de streaming de som pela Internet.

Galeria de Áudios - Leia mais…

Câmara Municipal de Itamogi lança Portal

A Câmara Municipal de Itamogi lança Portal em convênio com a Interlegis

Câmara Municipal de Itamogi lança Portal - Leia mais…

Edital Pregão 02-2019

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços "in loco" de execução contábil, orientação aos servidores públicos municipais na condução dos processos de compras, administração, finanças, controle interno, planejamento e envio de prestações de contas, controle interno e assistência junto aos tribunais de contas”, conforme especificações do ANEXO I deste Edital.

Edital Pregão 02-2019 - Leia mais…

Promulgação de Lei

O Presidente da Câmara Municipal de Itamogi promulgou a Lei n° 1.041 de 02 de dezembro de 2014, a qual DISPÕE SOBRE ALTERAÇÃO DA LEI MUNICIPAL N° 892/2009, DE 07 DE MARÇO DE 2009, QUE REGULAMENTA O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DOS ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS, INDUSTRIAIS E DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Promulgação de Lei - Leia mais…

PROCESSO LICITATÓRIO N.º 001/2019

Contratação de empresa especializada para fornecimento, licenciamento, implantação, treinamento, manutenção e suporte de Sistema Informatizado Integrado de Recursos Humanos e Folha de Pagamento, Compras, Contratos e Licitações, Patrimônio, Almoxarifado, Frotas, Contabilidade, Portal da Transparência e Protocolo e Processos, Controle Interno e Portal do servidor para a Câmara Municipal de Itamogi/MG, conforme especificações no anexo I deste instrumento.

PROCESSO LICITATÓRIO N.º 001/2019 - Leia mais…

Edital PROCESSO LICITATÓRIO N.º 002/2015

a “Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de recepção, decoração e buffet destinados á serviços solene da Câmara, a ser realizado no dia 11 de dezembro de 2015, no salão de eventos “Nabirra Elias Abraão, situado a Avenida Antônio Francisco Arantes n° 1.045, Bairro Vale do Sol, neste município, no horário de 21:30 ás 03:30 h.,

Edital PROCESSO LICITATÓRIO N.º 002/2015 - Leia mais…

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Câmara Municipal de Itamogi, vem por meio de seu Presidente, informar e esclarecer alguns aspectos do infeliz comentários compartilhados na rede social Whatsapp, o qual de forma desrespeitosa ataca sem qualquer razão os Vereadores Municipais, os quais foram legitimamente eleitos para representar a população itamogiense.

NOTA DE ESCLARECIMENTO - Leia mais…

Ações do documento